Saiba como configurar a Clearsale em sua loja

Saiba como configurar a Clearsale em sua loja

ClearSale é a uma empresa 100% brasileira especializada em prevenção e detecção de fraude, seus serviços são utilizados na prevenção de perdas a NetshoesCarrefourDafitiMagazine Luiza, entre dezenas de outras empresas de todos os segmentos e tamanhos. Atualmente a ClearSale faz também todo o processo de análise de risco da Americanas.com, a líder de mercado no varejo virtual.

Com essa solução você poderá analisar seus pedidos a partir do seu administrador e evitar sofrer possíveis fraudes.

1. Cadastrando na ClearSale

Acesse o site da ClearSale clicando aqui

2. Preencha o formulário com seus dados clique em “Enviar”.

Assim que receberem sua mensagem,  a equipe de atendimento da ClearSale entrará em contato com você para solicitar e apresentar mais algumas informações.

3. Após fechar o seu contrato com a ClearSale você receberá um e-mail contendo Login, senha e chave de homologação. Com essas informações em mãos entre em contato com nosso suporte e nosso time fará todo o processo de homologação da sua loja com a ClearSale.

5. Após o nosso time finalizar o processo de homologação, você receberá da ClearSale um novo e-mail contendo a chave de produção. Então para ativar o ClearSale em sua loja você deverá seguir ate o seu administrador em Configurações > Configurações Gerais > Aplicativos > Clearsale e inserir juntamente com o seu Login e senha a chave de produção no campo Código de Produção

Pronto agora e sua loja esta homologada juntamente com a Clearsale, e todo o pedido que tiver como pagamento a opção Cartão de crédito (Cielo e E-rede) terá um botão na tela de edição do pedido para que você possa analisar os riscos de uma possível fraude.

Boas vendas!