| |

Como reduzir fraudes utilizando o ClearSale

A ClearSale é uma empresa especializada em análise de riscos e antifraude líder no mercado Brasileiro. Com ela, você poderá analisar seus pedidos recebidos via cartões de créditos e evitar fraudes nas transações. Para saber como se cadastrar e configurar em sua loja, siga o passo a passo abaixo e proteja sua loja.

1. Cadastrando na ClearSale

Primeiramente é necessário realizar um cadastro no sistema ClearSale, e para isso, clique aqui e solicite contato de um consultor através do botão “Quero Contratar”:

Em seguida, preencha os campos do formulário com seus respectivos dados e aguarde o contato dos consultores da ClearSale:

2. Finalizando cadastro na ClearSale

Após o contato dos consultores da ClearSale, você será direcionado para a finalização de seu cadastro, preencha com todos os dados solicitados e finalize seu cadastro:

3. Localizando dados de integração

Após a finalização de seu cadastro, você receberá um e-mail semelhante a imagem ilustrada abaixo, contendo seu código de integração da ClearSale, identificado como “Produção”. Esse código será utilizado para ativação desta ferramenta em sua loja virtual.

4. Ativando opção no administrador da loja virtual 

Após finalizar seu cadastro na ClearSale é hora de ativar esta ferramenta em sua loja virtual. Para isso, acesse o painel de controle de sua loja e vá no menu Configurações > Configurações Gerais:

Acesse “Aplicativos”:

Busque na classificação por “Aplicativos de Segurança e edite “Análise de risco de venda – ClearSale Start”

Clique em “Acessar ClearSale”:

Informe seu código da ClearSale, código este enviado pra você pelo e-mail conforme mostrado no passo 3 deste tutorial. Salve alterações:

Pronto! Após isso sua loja estará protegida. Todo novo pedido que for realizado, você pode acessar os detalhes do pedido pelo administrador de sua loja virtual e então poderá realizar a análise de risco com esta super ferramenta!

Similar Posts