Como inserir o PIX na sua Loja Virtual

Como inserir o PIX na sua Loja Virtual

Sabemos que o PIX é uma ferramenta muito importante para o dia-a-dia, para aqueles que necessitam fazer transferências com mais rapidez e sem tarifas, por isso, nós da Goodds, disponibilizamos essa opção de forma de recebimento na sua loja virtual, para isso preparamos um tutorial para te auxiliar em como integrar seu PIX na sua loja. Vamos lá:

1.Acesse o paínel administrativo da sua loja, clicando aqui:

Entre em “Configurações” e “Formas de Pagamento”:

Em “Formas de pagamento” vá até a opção “Pagamento Personalizado”:

2. Após clicar em “Pagamento Personalizado”, Adicione uma nova forma de Pagamento:

Aqui temos algumas opções a serem ressaltadas:

Título do pagamento: Por se tratar de uma forma personalizada, você poderá definir o título a ser exibido na loja, por exemplo “Boleto bancário” ou “Transferência bancária”.

Descrição na compra: Toda forma de pagamento personalizada precisa de uma descrição para ser exibida na parte de finalização de compra, como no PIX, será mostrada sua chave, se fosse Boleto, poderia destacar uma mensagem de que o boleto seria enviado para o cliente por e-mail, tem várias formas para colocar na sua descrição.

Porcentagem adicional: Aqui você consegue definir se o seu cliente usando essa forma de pagamento poderá ter por exemplo: 15% de desconto, ou poderá colocar, se ele pagar com essa forma, pagar uma porcentagem a mais.

Valor adicional: Nessa parte você pode definir se o cliente terá desconto em R$ ou terá valores adicionais utilizando essa forma como pagamento.

3. Iserindo o PIX:

Coloque no título “PIX” em caixa alta, como na foto:

Na parte “Descrição na compra” coloque sua chave PIX, sendo ela: CPF, CNPJ, E-mail, Telefone ou Chave aleatória, como descrito na imagem acima:

Aqui você deve colocar o nome PIX em caixa alta para que ele apareça nas formas de pagamento que o cliente possa pagar.

E pronto, a forma de pagamento PIX estará integrada na sua Loja Virtual, venda muito e com facilidade de recebimento.