dropshipping

COMO ESCOLHER FORNECEDORES PARA SUA LOJA DROPSHIPPING?

Você pode ter um fornecedor nacional ou internacional. No início do dropshipping, os principais e quase únicos fornecedores eram da China, mas com a popularização desse modelo, houve um aumento de fornecedores, aparecendo grandes empresas nacionais que entregam com mais rapidez e com um preço menor.

 

Para ambos casos, os produtos podem ser adicionados de forma automática dependendo da plataforma ou de maneira manual. 

De forma automática, ao entrar na plataforma os produtos já ficam disponíveis para importação para sua loja virtual, tendo como fornecedores aqueles que estão cadastrados. Nesse caso, é interessante analisar a quantidade de produtos que ele já enviou, sua avaliação e comentários. Uma vez escolhido o produto, todas as informações que o fornecedor disponibilizou serão importadas para dentro da sua loja, tudo de forma automática.

 

Se sua opção for adicionar os produtos de maneira manual, então sua busca por fornecedores será por conta própria, podendo negociar taxas, prazos e preços dos produtos. Ao decidir quais produtos entrarão no seu catálogo, o cadastro deles em sua loja será feito manualmente por você, adicionando todas as informações e fotos necessárias.

 

Independente de qual fornecedor você irá escolher, é interessante efetuar uma compra teste para averiguar a veracidade das informações, a qualidade do produto e o prazo de entrega, assim, pode ter uma prova real que esse produto vale a pena entrar em sua loja.

 

Não sabe como começar sua loja de dropshipping? Nossos especialistas te ajudam! Fale com a gente =D

COMO VENDER NO YOUTUBE?

Muito mais do que uma plataforma de entretenimento, o YouTube pode ser uma incrível fonte de conversão para sua loja, sendo um dos maiores canais de vendas para o e-commerce. Acompanha neste artigo as melhores dicas para você começar a lucrar com essa ferramenta! Como as vendas acontecem pelo YouTube? Segundo dados do próprio YouTube,

Read More »

Similar Posts